Notícias

SCPar inicia nova era com mudanças na estrutura organizacional da companhia

A SCPar inicia nesta terça-feira, 27, uma nova era na história da companhia. Em reunião do Grupo Gestor de Governo (GGG) foi aprovada a nova estrutura organizacional da empresa, liderada desde o último mês de janeiro pelo diretor-presidente Renato Lacerda.

O novo gestor foi nomeado com a missão de reestruturar a companhia e focar nas atividades finalísticas de estruturação e modelagem de parcerias público-privadas, além de atuar na promoção do Estado e na atração de investimentos e negócios estratégicos.

Nas primeiras semanas de seu mandato, Renato Lacerda e a diretoria da SCPAR elaboraram um plano de ação de restruturação necessária para esta nova fase da companhia, que foi aprovada pelo Conselho de Administração e em Assembleia-Geral Extraordinária .

Para desempenhar a missão atribuída pelo governador Jorginho Mello, a SCPar passará a contar com uma diretoria voltada à atração e à promoção de investimentos estratégicos para o Estado, além de uma diretoria finalística dedicada a cuidar das atividades de modelagem, estruturação de PPPs e concessões.

Assim, a gestão iniciada em janeiro pelo presidente Renato Lacerda já começa a imprimir mais velocidade nas ações de promoção de negócios estratégicos, uma diretriz definida pelo governador Jorginho Mello.

A primeira nomeação desta nova composição define a chegada de Rodrigo Meyer Prisco Paraíso na Diretoria de Atração e Investimentos. O novo diretor já possui mais de dez anos de experiência em atração e promoção de investimentos, tendo atuado em diversas secretarias de Estado nos últimos anos.

Desde o início do governo Jorginho Mello, Prisco atuava como gerente de Atração de Investimentos na Secretaria de Estado da Fazenda.

Foto: Eduardo Valente / GOVSC

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe um comentário