Notícias

Esclarecimento

A SC Participações e Parcerias S.A. (SCPAR), Sociedade de Economia Mista do Governo do Estado de Santa Catarina, inscrita no CNPJ 07.293.552/0001-84, vem a público alertar sobre a ocorrência de fraudes em nome da empresa. Nos últimos dias, um fraudador vem ilegalmente se identificando como sendo o diretor-presidente da SCPAR, Sr. Gustavo Salvador Pereira, para supostamente vender máscaras e luvas em nome desta empresa. O fraudador utiliza o e-mail scparlog@gmail.com e o telefone (48) 98431-1031. Nenhuma destas duas formas de contato são canais oficiais da SC Participações e Parcerias S.A.

Cabe destacar que a SCPAR tem o objetivo de gerar investimentos no território catarinense e gerenciar programas e projetos estratégicos de Governo, através de participações societárias, ou pela celebração de contratos, nos regimes de parcerias público-privadas ou de concessão de serviços públicos. PORTANTO, NÃO VENDE, COMPRA OU REALIZA QUALQUER COMÉRCIO DE INSUMOS.

A empresa lamenta que, em um momento tão sensível em que vive a sociedade, em função da pandemia de COVID-19, pessoas mau caráter estejam se aproveitando para ludibriar outras pessoas, simulando o fornecimento de produtos tão necessários.

A SC Participações e Parcerias S.A. já está tomando as providências legais cabíveis para coibir novas tentativas de fraudes deste tipo. Quaisquer dúvidas e/ou solicitação de informações devem ser realizadas diretamente nos canais de comunicação oficiais da empresa:

Site: www.scpar.sc.gov.br
Telefone: (48) 3665-3200

A Administração.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe um comentário