SCPar participa da Logistique

Começou nesta terça-feira (27) na cidade Joinville a Logistique – Feira e Congresso de Logística e Negócios Multimodais de Cargas. A SCPar Holding participa como expositora, juntamente com suas subsidiárias, SCPar Porto de Imbituba e SCPar Porto de São Francisco do Sul.

De acordo com Gustavo Salvador Pereira, diretor presidente da SCPar: “a inclusão de Santa Catarina no roteiro dos eventos de logística e infraestrutura posiciona o Estado como importante pólo de atração e potencializa oportunidades de crescimento para a empresa”.

Organizada pela Zoom Feiras e Eventos, a Logistique promove o encontro de players do mercado, discute inovação e competitividade, sustentabilidade da logística em Santa Catarina e no país, além de tratar de grandes parcerias internacionais. A feira chega a sua 2ª edição, acontece na Expoville e vai até quinta-feira (29).