Notícias

SCPAR CELEBRA PRIMEIRO CONTRATO DE CONSULTORIA

Um marco importante para a história da SCPar foi escrito na tarde de hoje (26). Trata-se da celebração do seu primeiro contrato de consultoria com contraprestação remunerada de uma pessoa jurídica de direito privado. Até então as contraprestações da empresa haviam sido feitas pela administração direta.

Dentro da estratégia da companhia de zelar pela administração portuária, e alinhada com a política de gestão compartilha que permeia todo grupo econômico, a holding oferece às suas subsidiárias um serviço especializado de consultoria visando a realização de um programa de investimentos, planejamento e também a busca pelo financiamento para execução desse programa.

Este contrato inicialmente assinado com o Porto de São Francisco do Sul é fruto de um conjunto de ações voltadas para o fortalecimento dos portos públicos sob a égide da SCPar e possibilitará uma troca de experiências que vai favorecer um avanço muito maior da atividade portuária da companhia, em comparação com o que a empresa praticou até o presente momento.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe um comentário