Notícias

SCPAR SOB NOVA DIREÇÃO

José João Tavares é o novo diretor presidente e João Evaristo Debiasi e Fernando Moretti, os novos diretores, indicados pelo Governador Eduardo Pinho Moreira, ao Conselho de Administração da SC Participações e Parcerias S.A., que os elegeu por unanimidade, neste dia 18 de abril, de 2018.

O diretor Presidente João José Tavares é funcionário de carreira na Codesc, há quarenta anos,  e goza de grande respeitabilidade como servidor público do Estado de Santa Catarina.

João Evaristo Debiasi, que já foi assessor na empresa, foi diretor e Secretário da Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado, exerce a direção de administração.

O Advogado Fernando Moretti Teixeira, é oriundo de atividades profissionais na iniciativa privada, ocupa a  Direção  de Planejamento.

Glauco José Corte Filho, diretor de Finanças e Relações  com o Mercado.

O Presidente que saiu,  Gabriel Ribeiro Vieira se despediu fazendo um  relato sobre ações e situação da empresa que administrou desde julho de 2017. Claudio Nagib Zattar, diretor que também se afasta agradeceu o apoio recebido durante os anos em que ocupou a função de diretor administrativo da SCPar.

19/04/2018

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe um comentário