Tamanho do texto
Presidente_porto_imbituba

A SCPar Porto de Imbituba tem novos diretores

O  Conselho de Administração  homologou os nomes indicados e empossou Osny de Souza Filho, Diretor Presidente e Paulo César Dagostin, diretor comercial  da  SCPar Porto de Imbituba. Em reunião realizada hoje, dez de maio de 2018, os diretores substituídos, Rogerio Pupo Gonsalves, presidente e Marcelo Shilisting, diretor comercial, receberam homenagem pelos bons serviços prestados durante cinco anos de administração e agradeceram  a confiança recebida nesse período. O Presidente do Conselho de Administração José João Tavares, na oportunidade, fez a apresentação de novo conselheiro indicado pela Secretaria Nacional de Portos,  o engenheiro Felipe Ozório Monteiro da Gama. Osny de Souza Filho,  o novo presidente da SCPar Porto de Imbituba é engenheiro mecânico, bacharel em direito e já foi prefeito do Município de Imbituba. O Diretor Comercial Paulo César Dagostin é contador.