Tamanho do texto
img_20170405_131340589_hdr-1

Porto de Imbituba é um dos destaques da 23ª Feira Intermodal South America

Pelo quinto ano consecutivo, a SCPar Porto de Imbituba esteve presente com estande na Feira Intermodal South America, maior evento das américas para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior. A 23ª edição da Intermodal ocorreu entre os dias 4 e 6 de abril, no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo (SP).
Este ano, a empresa  apresentou  um estande de 80m², arquitetura sofisticada, ressaltando em seu design as conquistas do último ano, o melhor em resultados na história do Porto de Imbituba. Com crescimento expressivo de 41,6% na movimentação de cargas em relação a 2015, o ano de 2016 também ficou marcado pelos grandes investimentos realizados na infraestrutura portuária e o reconhecimento com três prêmios pela atuação socioambiental do Porto de Imbituba.
A expectativa da diretoria da SCPar Porto de Imbituba é, como nas edições passadas, obter bons resultados para a consolidação do nome da instituição no mercado e garantir oportunidades de negócio através das inúmeras reuniões e contatos com representantes do setor logístico. Para o diretor-presidente da empresa, Rogério Pupo Gonçalves, ?a Intermodal apresenta-se como uma grande oportunidade de consolidação da estratégia comercial do Porto, no sentido de capitalizar, construir e impulsionar contatos com os principais stakeholders, prospectar novos clientes e divulgar as vantagens competitivas?.
Envolvendo aproximadamente 600 marcas de 26 países, a Intermodal 2017 recebeu milhares de  visitantes.

Matéria produzida pela Comunicação Social SCPar Porto de Imbituba